sexta-feira, 24 de abril de 2009

5 comentários:

  1. Os testes foram excelentes, mas eu sou aluna do Anglo, incluse participei dos testes do turno da manhã e gostaria de saber se já escolheram os outros apresentadores e também queria saber com que cargo fiquei. Ahh!! Eu sou a última pessoa da manhã a se apresentar, uma garota!
    Aguardo uma resposta, estou bastante ansiosa.

    ResponderExcluir
  2. Só para completar meu comentário Minha turma é o 8º ano B da manhã!!Estou aguardando uma nova chamada.

    ResponderExcluir
  3. eu tambem achei muito bom os testes,mas eu queria saber o resutado de quem ganhou,espero com muita anciedade.

    ResponderExcluir
  4. Oi Pessoal todo mundo vai ser aproveitado, aguardem que vamos chamar todos vocês, a Tv Anglo Lider tem uma proposta de incluir todos aqueles que quiserem participar.

    esta semana sai o nome de todos aprovados!

    Tv Anglo Líder

    ResponderExcluir
  5. ACHEI UM TRABALHO MUITO INTERESSANTE DA ESCOLA, EMCOLOCAR OS AUNOS PARA TRAALHAREM NO JORNALISMO, POI AJUDA OS ALUNOS A SE DESENVOLVEREM PROFISSIONALMENTE. PARABÉNS PARA QUEM TEVE A INICIATIVA DE IMPLATAR O PRRRRRJTO!!!

    ResponderExcluir